quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

SÃO JOSÉ DE MIPIBU: MINISTÉRIO PÚBLICO RECOMENDA MATRICULA DE CRIANÇAS MENORES DE 6 ANOS

Dra. Heliana Germano - Promotora de São José de Mipibu
Promotora de Justiça de São José do Mipibu, Heliana Lucena Germano, recomenda ao município a continuação dos estudos das crianças na rede pública de ensino, mesmo não tendo atingido a idade mínima para cursar a série.

A questão foi levantada diante do conhecimento por parte da Promotoria de Justiça, que uma criança teria que repetir uma série anterior por não ter atingido a idade mínima (seis anos) para cursar o Ensino Fundamental.

A representante do Ministério Público responsável pelo caso, expediu a recomendação de n° 03/2012, para que o Município libere as matrículas de crianças que completem os seis anos de idade após o mês de março, no Ensino Fundamental.

De acordo com a Promotora de Justiça Heliana Germano “a idade não pode ser um empecilho para a continuação dos estudos da criança, esta só não pode progredir de série, caso não esteja apta pedagogicamente para dar prosseguimento no ensino”.

As matrículas de crianças menores de seis anos de idade só eram efetuadas quando o estudante completasse a idade mínima antes do início do semestre de estudo. Agora, de acordo com a Recomendação do MP, as crianças que completarão seis anos após o mês de março, devem ser matriculadas no Ensino Fundamental, desde que tenham cursado, no mínimo, dois anos na Pré-escola.


Fonte: por Assessoria de Imprensa do MPRN

"CARTA DE AMOR" É PUBLICADA NO DIÁRIO OFICIAL DA JUSTIÇA


Diário da Justiça da Paraíba publica carta de triângulo amoroso do TRT

O Tribunal Regional da Paraíba publicou nota oficial sobre a publicação de uma carta com conteúdo amoroso na edição do Diário da Justiça Eletrônico, n° 921, do dia 16 de fevereiro. A carta é puro escândalo. A carta foi escrita por uma funcionária do TRT que relata encontros sexuais e um triângulo amoroso envolvendo mais dois servidores. Na nota, o  presidente do TRT, Paulo Maia Filho, esclarece que abriu processo administrativo disciplinar para a apuração da ocorrência e que a servidora já pediu exoneração do cargo em comissão que exercia. “Além dessas providências, foi determinado ciência ao Juiz Titular da 2ª Vara do Trabalho de João Pessoa, unidade de lotação da servidora e em que tramita o processo em questão, de onde partiu o procedimento que culminou com a publicação do texto, inclusive para que fosse dado continuidade regular à tramitação da ação trabalhista”,disse por fim a nota assinada pelo presidente.

SESSÃO ORDINÁRIA MARCA O INÍCIO DAS ATIVIDADES DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU-RN

Na noite de ontem foi realizada a 1° Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São José de Mipibu, declarando abertos os trabalhos para este ano de 2012.

A abertura que estava marcada para as 20h, porém, nem todos os vereadores estavam presentes, sendo necessário atrasar a sessão. 

Dos 09 (nove) Vereadores da Casa, apenas 01 (um) deles faltou a sessão inaugural.

Estranhamente, pareceu que alguns Vereadores ficaram surpresos ao notar que a platéia estava lotada de Mipibuenses. Será que este é um evento raro?

Na platéia da Câmara estavam Secretários Municipais, Servidores Municipais, Pré-Candidatos aos cargos de vereador e prefeito, comerciantes, e homens e mulheres de bem, que estavam ansiosos para ouvir a Mensagem do Poder Executivo para a população mipibuense.

A mensagem foi lida pelo Vice-Prefeito, Dr. José Arizio Fernandes, que teve várias páginas, foi seguida de uma amostra de algumas fotos das atividades da Prefeitura Municipal neste ano de 2011.

Dr. Arizio Fernandes (Vice-Prefeito) realizando a leitura da Mensagem
Após a leitura, aberta a fala aos Vereadores, ouviu-se críticas e elogios a Administração da Prefeita, que causou grande burburinho no meio da platéia.

Ao final dos debates e encerrados os trabalhos, inciou-se o momento das fotos entre os participantes, feita pelos vários Blogueiros Mipibuenses presentes, dentre os quais citamos: Carlos Silva, Claudio Dantas e Renilson Luis, além claro, do Blog Olhar Atento.

Antes do Vice-Prefeito descer da Tribuna, pedimos um momento para uma foto.

Dr. Arizio Fernandes (Vice-Prefeito) e Dr. Daniel Fagundes (Advogado)
Mais a frente, na saída do Plenário, foi a vez de pedirmos um momento com o Vereador do PSB, Clindenor Ferreira.

Dr. Daniel Fagundes e Dr. Clidenor Ferreira (Vereador)
Aproveitando o ensejo, desejamos a todos os vereadores mipibuenses um proveitoso ano legislativo.


terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

DELEGADO DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU É TRANSFERIDO PARA TIBAU DO SUL

O Delegado da Policia Civil, Robson Coelho, que respondia pela Delegacia de São José de Mipibu teve publicado no Diário Oficial sua transferência para o Município de Tibau do Sul, ficando responsável pelas Delegacias de Tibau do Sul e Pipa.

Vale lembrar, que há alguns anos o Dr. Robson Coelho era titular da Delegacia de Goianinha, porém, foi transferido para São José de Mipibu e agora, anos depois, volta par a mesma região.

Boa Sorte na sua nova jornada!!!!

ABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU E AFONSO BEZERRA


Algumas Câmaras Municipais Potiguares já começaram suas atividades em 2012, e agora é a vez das Câmaras Municipais de São José de Mipibu e Afonso Bezerra/RN.

Ambas, na noite de hoje, a partir das 20 horas, iniciaram seus trabalhos para este ano com a Mensagem do Poder Executivo Municipal.

A população deve estar presente para analisar a conduta e promessas dos Vereadores para este ano que se inicia.

Desejamos aos membros das Casas Legislativas Municipais um ótimo ano!!!!

POLÍTICA: SERÁ QUE TUDO TEM UM PREÇO?

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

POESIA X POLÍTICA


Versos Íntimos


Vês! Ninguém assistiu ao formidável
Enterro da tua última quimera.
Somente a Ingratidão - esta pantera - 
Foi tua companheira inseparável!

Acostuma-te à lama que te espera!
O Homem que, nesta terra miserável,
Mora entre feras, sente inevitável
Necessidade de também ser fera

Toma um fósforo. Acende teu cigarro!
O beijo, amigo, é a véspera do escarro,
A mão que afaga é a mesma que apedreja.

Se alguém causa inda pena a tua chaga,
Apedreja essa mão vil que te afaga,
Escarra nessa boca que te beija!


AUGUSTO DOS ANJOS

POLITICA MIPIBUENSE: A FRASE DA SEMANA É ...

"Nem tudo que reluz é ouro, pode ser uma casca de besouro."

domingo, 26 de fevereiro de 2012

COBERTURA DO SÁBADO DA RESSACA POR BLOGUEIROS MIPIBUENSES

COBERTURA REALIZADA POR CARLOS SILVA - BLOG CARLOS SILVA

26 DE FEVEREIRO DE 2012


O SÁBADO DA RESSACA COM O PLANETA COCO CONSEGUIU RENUNIR PESSOAS DE VÁRIAS CIDADES


Empresários e amigos aguardavam a hora do Bloco Planeta Coco Passar e tomavam os seus whisky e curtiam uma boa música tudo na maior tranquilidade.


A jornalista Walleany de Ponta Negra esteve em Mipibu e registrou o momento ao lado do Blogueiro Carlos Silva. Walleany esteve em São José a convite de José Alves e Carlos Silva a participar do Carnaval de São José de Mipibu.


Kátia Cilene diretora do DETRAN de Angicos esteve na cidade de Mipibu e também curtiu o Planeta Coco e registrou o momento ao lado de Andinho, Dr° Daniel, Dany e a assessora da vereadora Simone Keliane Veruska. 


Mais uma vez Walleany ao lado de Zé Alves e mais alguns amigos de Natal, o Planeta Coco deixou de ser um pequeno Bloco há muito, passou a ser a principal atração do Carnaval de Rua da região.

SÁBADO DA RESSACA AGITA O CENTRO DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU


Com a promessa de ser a despedida do Carnaval 2012 o Bloco Planeta Coco saiu as ruas de São José de Mipibu em estilo Micareta, com trio e corda de isolamento, entretanto, não havia como distinguir quem estava dentro do Bloco com quem estava fora.

A população mipibuense em peso compareceu as ruas do centro da cidade para escutar e pular ao som da Banda Última Hora contagiando a todos.

Diferente dos outros dias, não foi um evento marcado pela presença de políticos e politiqueiros, mas apenas do povo que desejam despedir-se do Carnaval e dar inicio das atividades deste ano de 2012, e vários Blogueiros Mipibuenses cobrindo todo o evento.

Segundo informações, foram as ruas mais de 7.000 pessoas, lotando ambos os lados das ruas por onde o Bloco passou e o Largo da Igreja Matriz, que estava fechada.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

FALTA DE CADEIRA DE RODAS NO HOSPITAL REGIONAL OBRIGA JUSTIÇA A REALIZAR AUDIÊNCIA NA CALÇADA DO FÓRUM DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Nesta manhã de quinta-feira, 14/07/2011, uma audiência de instrução teve que ser realizada na rua, ao lado de uma ambulância por falta de cadeiras de rodas no Hospital.

Estava marcada para ás 9:45 horas, uma audiência de interdição no Fórum Municipal de São José de Mipibu, a ser realizada na Sala de Audiências na presença da Juíza de Direito, Dra. Miriam Jácome, e da Promotora de Justiça, Dra. Maria Zélia.

A autora chegou logo cedo de ambulância, uma vez que não tem condições de locomoção sozinha, porém, não pode sair do veiculo pois não havia cadeira de rodas para o seu transporte. Além da informação que a ambulância somente poderia esperar até as 9:00 horas, muito antes da audiência começar.

Dr. Daniel Fagundes
Ciente desta situação emergencial, o Dr. Daniel Fagundes, advogado da autora, foi falar com a Juíza de Direito, Dra. Mirian Jácome, relatando a situação, tendo se resolvido fazer a audiência de interrogatório na própria ambulância.

No mesmo instante a Juíza chamou os seus assessores e juntos foram para o lado de fora do Fórum, onde estava estacionada a ambulância, e na presença da autora, do Dr. Daniel Fagundes, do Ministério Público e do motorista da ambulância, foi realizado o interrogatório.

A interditanda ficou deitada na maca da ambulância sendo interrogada pela Juíza, todos em pé ao lado da ambulância participando da audiência. O ato foi todo gravado e logo após o interrogatório foi assinado o termo da audiência. Saindo da Sala de Audiências já nomeada Curadora Provisória de sua mãe.

A autora teve que sair as pressas, antes de receber todos os documentos, por quê a ambulância tinha que pegar outro paciente.

Antes de sair foi avisado que a autora entra-se em contato com seu advogado para pegar os documentos que faltavam e receber mais informações.

Informações:
Post publicado no Blog OMipibuense

De Autoria do Dr. Daniel Fagundes
Fonte: http://omipibuense.blogspot.com/2011/07/falta-de-cadeira-de-rodas-no-hospital.html

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

ENCONTRO VIRTUAL DE BLOGUEIROS E INTERESSADOS SERÁ PRIMEIRO EVENTO EM BUSCA DE UMA MIPIBU MELHOR

Com iniciativa do Blogueiro Carlos Silva, será realizado um Encontro Virtual dentro da Mídia Social "Facebook" no dia 25 de Fevereiro de 2012, Sábado, a partir das 12:00 horas.

O Encontro intitulado "A SUA VOZ PODE MUDAR A NOSSA HISTÓRIA" terá como finalidade a discussão de vários temas, sobre a Cidade de São José de Mipibu e a busca de soluções para os problemas atuais e futuros.

A discussão está aberta a todos os interessados, porém, direcionada aos Blogueiros Mipibuenses, em face dos últimos acontecimentos.


"Lutemos pela Construção de uma São José de Mipibu
melhor para os Mipibuenses!!!!"

INOVAÇÕES TRAZIDAS NA LEI DA FICHA LIMPA

IMPORTÂNCIA DO CURSO:

O curso é de suma importância pelas informações prestadas aos advogados, servidores públicos ou estudantes de direito, além de passar uma conscientização atualizada sobre a legislação pertinente ao tema, cujas LEIS são da maior importância para a sociedade, além de poder contar com a vasta experiência, seriedade e ilibado conhecimento técnico do ministrante FRANCISCO BARROS DIAS.

 
PÚBLICO ALVO:

Advogados, servidores públicos, estudantes de direito, bem como assessores jurídicos, contábeis, envolvidos nas ELEIÇÕES 2012.

 
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

1. Direitos políticos (perda, suspenção e restabelecimento);

2. Inelegibilidades e incompatibilidades, onde serão analisados os aspectos da Impugnação do Registro de Candidatura com os efeitos que resultam da decisão;

3 .Ação de Investigação Judicial Eleitoral – objeto e efeitos da sentença;

4. Ação de Impugnação de Mandato Eleitoral – objeto e efeitos da sentença;

5. Impugnação Reg. Candidatura, AIJE, AIME e Irregularidade na propaganda;

6. Lei Complementar n. 135/2010 – “ Lei da Ficha Limpa”;

7. Penalidades – cumprimento e prazos da inelegibilidade. Aspectos polêmicos, atuais e constitucionais.

 
METODOLOGIA A SER APLICADA NO TREINAMENTO:

A metodologia utilizada será a exposição dos mais variados temas informativos com apresentação de casos concretos, exemplos enriquecedores da exposição e como devemos nos comportar diante de tão rico acervo de conhecimentos técnicos e cumprir todos os ritos do conteúdo programático. Esses itens serão transmitidos através da fala do ministrante, bem como expostos em data-show.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

DIFERENCIAIS DA LATOSENSU:

> Sala de aula climatizada, equipada com modernos ar-condionados e aparelhagem sonora de altíssima qualidade;

> Internet WI-FI disponível em sala de aula para os alunos;

> Cadeiras confortáveis com padrões internacionais de ergonomia;

    Roteiro de aula, apostila, caneta e bloco de anotações;

> Certificado.

PROGRAMAÇÃO:

PERÍODO: de 12 a 15/03/2012
HORÁRIO: de segunda à quinta, das 19h `as 22h
CARGA HORÁRIA: 15 h/a

LOCAL DO CURSO:

No Centro de Estudos da LatoSensu - Natal/RN

SAIBA MAIS, entre em contato com o nosso SAC:

Natal /RN (84) 3201-7689 / (84) 9431-6525
Mossoró/RN: 84 3061.6964

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

DOUTOR DANIEL É RECEBIDO POR TÁSSIO CRUZ E MAGNA BARRETO.


A última noite de Carnaval foi muito bacana, podemos presenciar vários pré-candidatos a uma vaga na Câmara Municipal, dentre elas a presença de Dr° Daniel Fagundes e Adivanil Pontes, ambos do (PSOL), que esqueceram do tempo e cairam na folia do Bloco mais animado de todos os tempos do Carnaval de Mipibu e Região.


Antes do registro com Adivanil Pontes Dr° Daniel foi recebido por Magna Barreto e Tássio Cruz nas dependências da Indústria Coco & Cia onde, ele é Tássio conversaram e muito sobre a política de nossa querida Mipibu e sobre o trabalho que Dr° presta à população Mipibuense.


Dr° Daniel é uma esperança de renovação política aqui em nossa cidade, jovem vindo de uma familia de juristas influenciado por seu avó para entrar no mundo jurídico é hoje advogado e atende de forma voluntária em uma entidade de grande representação da cidade de São José de Mipibu e acima de tudo tem em sua visão que, a política deve ser um instrumento de transformação.

Dr° Daniel é neto da Doutora Geraldina Fagundes de Souza Lima, a nossa querida Doutora Geraldina que foi Juíza de Direito da Comarca de São José de Mipibu por exatos 14 anos.

A todo momento o Dr° Daniel era parado por populares para perguntar assuntos pertinentes a sua profissão, muito atencioso Dr° Fazia questão de atender e explicar aos que lhe procuraram mesmo em meio ao tumulto do Carnaval.

No registro acima Dr° Daniel, Carlos Silva e Jonh Lennon, todos blogueiros, mas apenas dois pré-candidatos. Só a caráter de informação eu não candidato a nada.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

ÚLTIMO DIA DE CARNAVAL EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU ?

A festa do último dia de Carnaval em São José de Mipibu foi muito animado, com vários blocos passando pelo percurso da Praça da Saudade até a Praça da Igreja Católica, sempre tocando a música de cada bloco em alto e bom som. Acompanhe algumas fotos:











Muitos falaram que este foi um dos melhores Carnavais dos últimos anos.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

"AMIGO É UM IRMÃO QUE SE ESCOLHE A DEDO."

No dia da formatura, colegas raspam cabeça e emocionam amigo com câncer



Ângela Kempfer
Colegas mostram careca, pouco antes da solenidade de formatura. (Foto: João Garrigó).
Algumas histórias são boas de contar e outras ainda melhores pela emoção que faz até quem é repórter há 20 anos sentir o olho lacrimejar. Na noite de quinta-feira, alunos do curso de Engenharia Ambiental da UFMS produziram uma dessas notícias.
No Teatro Glauce Rocha, os rapazes da turma emocionaram os convidados ao aparecerem carecas na cerimônia de colação de grau, uma homenagem ao colega também sem cabelos, mas por consequência da quimioterapia.
Há menos de um mês, Jaito Mazutti Michel, 24 anos,descobriu um tumor no joelho, maligno. As aulas na faculdade já haviam terminado e só quando os colegas se reuniram para o ensaio da formatura confirmaram a doença.
“Um foi contando para o outro pelo telefone, mas a ficha só caiu quando a gente viu ele debilitado e careca. Como muita gente vai embora depois da formatura, resolvemos fazer essa despedida como forma de desejar boa sorte”, contou o colega Leandro de Oliveira.
O grupo nunca havia enfrentado um problemão desse tipo. Durante o curso, apenas um quebrou o braço e uma das 6 únicas meninas da turma conseguiu quebrar as duas pernas.
A ideia de se solidarizar com a careca de Jaito veio de supetão. Assim que ele virou as costas, os 23 homens da turma resolveram fazer a homenagem. Depois do ensaio, seguiram para o Salão do Gaúcho, perto da universidade, e um a um o grupo foi raspando o cabelo.
Tudo foi gravado e transformado em um clipe ao som de Jack Jhonson. Na noite da colação, veio a surpresa. Jaito entrou por uma porta lateral, por conta da dificuldade de locomoção, já que esta usando muletas.
Na entrada principal, os meninos sorriam a cada passada de mão na careca. “Nossa, eu só fiquei sabendo da homenagem agora. Eles são lindos”, disse surpresa a coordenadora do curso, Paula Loureiro.
Jaito chora ao ver clipe.
Sentado ainda entre as cadeiras da platéia, com cara de quem não sabe de nada, Jaito só descobriu a malandragem dos colegas quando a mestre de cerimônias anunciou o clipe.
A introdução do amigo no vídeo, explicando o motivo da ida em massa ao salão naquele mesmo dia, arrancou a primeira lágrima do homenageado que ao ver as imagens reproduzirem o desapego as madeixas de alguns mais cabeludos que os outros caiu no choro, levando junto a família inteira e quem estava por perto.
A plateia ficou muda, sem saber que a tal doença falada no clipe era algo tão perigoso como o câncer. Ao fim do clipe, depois de limpar o rosto molhado e reposicionar os óculos no rosto, Jaito foi chamado para subir ao palco e sentar em uma das cadeiras destinadas aos formandos e, provavelmente, poucos foram tão aplaudidos quanto ele no dia da formatura.
A cerimônia seguiu com a entrada dos colegas sem cabelo ao chamado do cerimonial, todos com sorriso aberto para Jaito, que retribuiu no mesmo tom e com serenidade.
Guilherme ao lado do irmão.
Na fila, um dos formandos tinha uma carga extra de emoção. Guilherme, o irmão do homenageado, também se formou ontem. Os dois começaram a faculdade juntos em 2007, apesar da diferença de 2 anos. Escolheram algo louvável nos dias atuais, a engenharia que cuida do meio ambiente.
O pai agrônomo influenciou e acompanhou a formatura dos dois filhos sempre com os olhos marejados e as duas mãos juntas apoiadas a boca, como fazem todos os emocionados.
Guilherme sentou ao lado do irmão e era o braço na hora que exigia os formandos em pé. “A gente ligado e quando fiquei sabendo do diagnóstico, perdi o chão”, lembrou Guilherme.
Jaito sempre foi o festeiro da turma, o piadista, personalidade lembrada pela colega Izabella Grubert durante o discurso da oradora. No primeiro ano de curso os dois “ficaram”, contou a jovem e depois viraram amigos, dividindo as responsabilidades da comissão de formatura. “Sabe aquele tipo de pessoa doce, que vive sorrindo, que sempre tem uma piada para dizer ou uma festa para arrumar? Esse é o Jaito”, comentou.
No discurso, a voz faltou várias vezes, mas Izabella conseguiu dizer que “quando nossos filhos, no futuro, assistirem ao clipe e perguntarem porque todos estavam carecas, vamos dizer que para um amigo se sentir melhor, fazemos qualquer coisa”.
Depois de virar o centro da cerimônia, com jeito tímido, Jaito agradeceu. “Não suspeitei de nada. É maravilhoso perceber que as pessoas gostam de você. È um momento muito difícil e tento sempre preservar o sorriso porque sei que se eu cair, minha família e meus amigos vão sofrer. Mas vamos em frente e tudo vai dar certo.”
Jaito passou pela primeira sessão de quimioterapia e ainda vai enfrentar a segunda antes da cirurgia para retirar o tumor do joelho.



Fonte:
http://www.campograndenews.com.br/lado-b/comportamento/no-dia-da-formatura-turma-raspa-cabeca-e-emociona-amigo-com-cancer

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

PERÍODO DO CARNAVAL: O QUE FUNCIONA NESTE FERIADÃO ?


Bancos – Fecham no carnaval e só reabrem às 12h da quarta-feira de cinzas. Operações de transferências, saques ou pagamentos podem ser feitas nos caixas eletrônicos espalhados em shoppings, supermercados e outros pontos da cidade.

Comercio – Fecha na 2ª feira. Na 3ª e 4ª feiras o horário é facultativo. Segundo o CDL o horário é facultativo, seguindo a tradição dos dias carnavalescos comemorados em todo o Brasil. O comercio de rua funciona normalmente no sábado e só retoma as atividades na quarta-feira (22).

Supermercados - funcionam em seu expediente normal, exceto na segunda-feira (20), que estarão fechados, voltando ao funcionamento normal na terça-feira (21).

Shoppings e seus respectivos horários:

Midway Mall
Sábado (18) – Funcionamento normal, das 10h às 22h.
Domingo (19) _ Segunda-feira (20/02) e Terça-feira ( 21/02) fechado Quarta-feira (22) - Funcionamento normal das lojas a partir das 12h.
O Cinemark funcionará normalmente no período de carnaval, e o Supermercado Extra abrirá na quarta-feira às 07h da manhã.

Natal Shopping
Sábado (18) – Funcionamento normal, das 10h às 22h.
Domingo (19) _ Segunda-feira (20/02) e Terça-feira ( 21) fechado
Quarta-feira (22) - Funcionamento normal das lojas a partir das 12h.

Praia Shopping
Sábado (18) – Funcionamento normal das 10h às 22h.
Domingo (19) – Lojas e Quiosques das 15h às 21h e praça de alimentação a partir das 11h.
Segunda-feira (20) e terça-feira (21). Funciona somente praça de alimentação a partir das 11h.
Quarta-feira (22/02) - Funcionamento normal a partir das 12h.

Cidade Jardim
Sábado (18) – Funcionamento normal das 09hs às 21h.
Domingo (19), segunda-feira (20) e terça-feira (21) – Lojas e quiosques fechados.
Quarta-feira (22) - Funcionamento normal a partir das 12h.

Via Direta
Sábado (18) – Funcionamento normal, das 10h às 22h.
Domingo (19) Segunda-feira (20/02) e Terça-feira ( 21) fechado
Quarta-feira (22/02) - Funcionamento normal das lojas a partir das 12h.

Natal Norte Shopping
Sábado (18) – Funcionamento normal, das 10h às 22h.
Domingo (19)  Segunda-feira (20/02) e Terça-feira (21) fechado
Quarta-feira (22) - Funcionamento normal das lojas a partir das 12h.