domingo, 25 de setembro de 2016

O CANDIDATO VALDENICIO COSTA REALIZOU ONTEM GRANDE CARREATA E COMICIO NO DISTRITO DE UMARI EM TIBAU DO SUL


Neste sábado foi realizada pelo candidato a reeleição, Prefeito Valdenicio Costa, a carreata e comício de Tibau do Sul para Umari.

A mobilização contou com uma quantidade grande de carros e na chegada a Umari, a população se fez presente para ouvir as propostas de VALDENICIO COSTA e de seus candidatos a Vereadores.


A Deputada Federal Zenaide Maia demonstrou seu apoio a Valdenicio Costa e seu projeto de reeleição para continuar melhorando o Municipio de Tibau do Sul
 As ruas ficaram vermelhas de tantas pessoas que apoiam esse projeto de VALDENICIO COSTA e compareceram usando suas camisas vermelhas. Vermelha da cor do coração e da paixão por uma Tibau do Sul que continue a crescer.

 
 E como não poderia faltar ao candidato, sua família presente, apoiando o projeto de reeleição do Prefeito VALDENICIO COSTA, para que Tibau do Sul continue crescendo e crescendo.

Candidata a Vereadora Ira Medeiros, Prefeito Valdenicio Costa, Matheus Costa (filho) e Leide Costa (Esposa)
A população compareceu ao comício, ouviu as proposta e concordaram que o melhor para Tibau do Sul é permanecer crescendo e melhorando.

Após o comício e caminhada, Valdenicio Costa e sua equipe de amigos descansam e programam as próximas atividades, e analisam as demandas da população após o encontro corpo a corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário