quinta-feira, 25 de maio de 2017

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU ATUALIZA SEU SITE INSTITUCIONAL

Câmara Municipal de São José de Mipibu moderniza plataforma de informação digital



A Câmara Municipal de São José de Mipibu, têm buscado modernizar cada vez mais o acesso a informação da população. Buscando cumprir com eficiência o que determina a Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527) a Câmara Municipal realizou a reformulação do site e do portal de transparência do Poder Legislativo. 

Disponibilizando novas funcionalidades e novo layout, o site da Câmara Municipal de São José de Mipibu passou a ser responsivo, ou seja, o cidadão acessa o site que passa a se adequar a qualquer tipo de tela: Computador, celular e tablet.  O website também conta com a plataforma CRM, que ajuda a gerenciar o conteúdo de busca de informações que o cidadão necessita encontrar.

Atendendo os princípios da Administração Pública, o site tem transparência na divulgação dos atos praticados pelos Parlamentares, que leva ao conhecimento do público, através de informes, matérias e notícias do que acontece nas sessões e solicitações feitas pelos vereadores. Além de disponibilizar as sessões online por áudios.

Acesse o site da Câmara Municipal de São José de Mipibu pelo link: http://www.camarasjm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário