sábado, 10 de junho de 2017

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU ASSINA TERMO DE COMPROMISSO PARA CRIAR FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DA CRIANÇA E ADOLESCENTE


São José de Mipibu - Presidente da Câmara, Verônica Senra, assina termo de compromisso para implantar Frente Parlamentar em Defesa da Criança e do Adolescente

Na manhã desta sexta-feira (09) a vereadora Verônica Senra, Presidente da Câmara Municipal de São José de Mipibu assinou termo na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, se comprometendo em implantar Frente Parlamentar em Defesa da Criança e do Adolescente. 



O programa Frente nas Cidades, instrumento para fortalecimento das políticas preventivas e sociais no Rio Grande do Norte, foi lançado na manhã desta sexta-feira (9), na Assembleia Legislativa, durante reunião ampliada da Frente Parlamentar da Criança e do Adolescente.

Um total de 19 municípios assinaram a formalização de um pacto social em favor da infância e da juventude do Estado. Proposto pela deputada Márcia Maia (PSDB), o programa tem como objetivo incentivar as Câmaras Municipais do RN a instalarem suas Frentes em defesa dos direitos da criança e do adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário