quarta-feira, 11 de outubro de 2017

PREFEITO ANTÔNIO MODESTO VAI A SUPERINTEDÊNCIA DOS CORREIOS LUTAR PELO POSTO DE TIBAU DO SUL E PIPA

Atuação do prefeito Antônio Modesto garante permanência da agência dos Correios em Tibau do Sul

O prefeito de Tibau do Sul, Antônio Modesto, participou ontem de reunião na Superintendência dos Correios do Rio Grande do Norte, onde obteve compromisso do órgão em manter as atividades no município. Mesmo não sendo atribuição do governo municipal, Modesto atuou para evitar o fechamento da agência no centro de Tibau do Sul.
 
“A permanência dos Correios em Pipa e Tibau garante inclusão bancária e comodidade aos moradores e turistas”, destacou Modesto. Esta é a segunda vez que o prefeito consegue evitar o encerramento das atividades dos Correios na cidade. 
 
No início do seu mandato, Modesto foi a Brasília e conseguiu manter o funcionamento da agência da Pipa, que seria fechada por conta da crise e redução de despesas do órgão.

“É preciso deixar claro. Não temos gestão sobre o que decide os Correios e o Governo Federal. Mas temos vontade de trabalhar e lutar pelos interesses da população. Por isso fomos lá e conseguimos manter a agência do centro, pelo menos até o final do ano, quando eles devem resolver onde ficará instalada a agência. Agradeço a sensibilidade da superintendência dos Correios”, enfatizou o gestor.
 
O prefeito de Tibau do Sul explicou ainda que os Correios estão passando por processo de redução nacional de despesas e acrescentou que a negociação da agência do município envolve fatores particulares entre os Correios e o dono do prédio onde a agência está instalada. “O que podemos e estamos fazendo é intermediar a melhor solução para a cidade”, concluiu.
 
FONTE: Perfil  Facebook Prefeitura Municipal de Tibau do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário