terça-feira, 28 de novembro de 2017

02 (DUAS) PESSOAS MORREM AFOGADOS NA PRAIA PONTA DE PIRAMBU, TIBAU DO SUL - RN

Ex-secretário estadual e da Capital morre afogado em praia no RN

Olimpio foi secretário duas vezes em MS e atuava (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Morreu na tarde desta segunda-feira (27) o contador e ex-secretário estadual e também da Capital, Olimpio Carlos Teixeira. Ele estava em viagem com a família e se afogou em uma praia no Rio Grande do Norte.

Além dele, também morreu afogado Vicente de Paschal, que seria seu cunhado. A noiva e outros familiares de Olimpio estão no local onde aconteceu o incidente, a praia de Ponta do Pirambu, em Tibau do Sul, município que fica a 85 km da capital potiguar Natal.

Ainda não há detalhes de como o acidente aconteceu, já que o Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte ainda está com o atendimento da ocorrência em andamento. Os corpos ainda não foram retirados.

Olimpio é paulista e graduado em Ciência Contábeis pela PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo ), além de mestre em contabilidade e controladoria pela USP (Universidade de São Paulo).

Atuante na área privada como auditor externo, controller e diretor-administrativo, ele também foi secretário municipal de Finanças de Campo Grande, durante a gestão de Lúdio Martins Coelho, além secretário estadual para Assuntos de Privatização.

De acordo com Carlos Rubens de Oliveira, conselheiro federal do CFC (Conselho Federal de Contabilidade), colega e amigo de Olimpio, o contador também já foi conselheiro e vice-presidente do CRC (Conselho Regional de Contabilidade) e membro das comissões federais que elaboraram o exame da CVM e o manual de auditoria interna.

Com 25 anos de experiência no ramo, atualmente, Olimpio exercia atividades na área privada como sócio do escritório Olimpio Teixeira Associados, além de dar aulas em cursos da área.

FONTE: https://www.campograndenews.com.br/cidades/ex-secretario-estadual-e-da-capital-morre-afogado-em-praia-no-rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário