quinta-feira, 5 de abril de 2018

VARA DO TRABALHO DE GOIANINHA PASSA POR CORREIÇÃO ESTA SEMANA


Juiz Antonio Carneiro dirige a Vara do Trabalho de Goianinha

TRT-RN inicia correição na Vara do Trabalho de Goianinha


Técnicos da Corregedoria Regional do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) realizam, durante toda esta semana, a correição periódica ordinária da Vara do Trabalho de Goianinha.

Nesse período, os horários de expediente da Vara e das audiências não sofrerão alterações. Os prazos processuais também não serão suspensos.

A presidente e corregedora do TRT-RN, desembargadora Auxiliadora Rodrigues, estará à disposição das partes, advogados, sindicatos, associados e demais interessados, na sexta-feira (6), a partir das 10:00h, para ouvir as reivindicações e prestar esclarecimentos.

A 2ª Vara do Trabalho de Goianinha tem como titular o juiz Antonio Soares Carneiro e jurisdição sobre os municípios de Arês, Baía Formosa, Boa Saúde, Brejinho, Canguaretama, Espírito Santo, Goianinha, Jundiá, Lagoa D''Anta, Lagoa de Pedras, Lagoa Salgada, Monte Alegre, Montanha, Monte das Gameleiras, Nova Cruz, Passa e Fica, Passagem, Pedro Velho, Santo Antonio, São José de Campestre, Senador Georgino Avelino, Serra de São Bento, Serrinha, Tibau do Sul, Várzea e Vila Flor.

Na próxima semana, a equipe de correição do TRT-RN inicia os trabalhos de correição periódica ordinária na Vara do Trabalho de Ceará-mirim.



Fonte: Ascom - TRT/21ª Região

Esta noticia foi visualizada 200 vezes desde 03/04/2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário